Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Queridinhos dos últimos tempos - Produtos Inseparáveis

Vou falar de alguns queridinhos que têm me acompanhado nos últimos tempos:

* Prime Cuticle (UB Beauty): a-d-o-r-o! Não fico sem, o resultado é incrível. Já estou sem tirar as cutículas há 3 meses, quem diria??? Já dei de presente para a minha mãe e para a minha sogra.

Gloss NYX: Soft Matte Lip Cream (Cor: Abu Dhabi): adorei!!! Ótima cobertura com efeito mate e uma textura deliciosa, além de ter um cheirinho bem gostoso.

* Cera para unhas e cutículas Granado (Linha Pink): é ótimo! Uso pelo menos, 2x por semana. Faz muita diferença.

* Delineador L'Oreal: Lineur Intense (Cor: black mica / noir grant): parece uma segunda pele - rs. Nunca saio sem. É líquido e fácil de passar, adorei o pincel. Dura e não craquela nem desbota. Show!!!

* Máscara L'Oreal: Double Extension - Beauty Tubes Technology: AMO de paixão!!!!!!! Tem a parte 1 (branca) -   tampa branca: para fortalecer e alongar os cílios e a parte 2 (preta) - tampa vermelha - para colorir. Não forma grumos, alonga e preenche perfeitamente. Na hora de tirar é super prático, pois saí como uma película. Não borra e você não fica parecendo um urso Panda.

* Corretivo Líquido Tracta (Cor Clara): nunca fui muito fã de corretivos, pois achava o resultado artificial, ou ficava claro demais ou escuro demais. Não agradava. Mas esse tem uma textura suave e uma cobertura muito boa. Não é cobertura total, mas fica uma aspecto bem natural. Resolve perfeitamente para o dia-a-dia.



Esses produtinhos tornaram-se inseparáveis da minha necessaire, estou amando cada um e não imagino ficar sem algum... quer dizer, até encontrar um substituto... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário