Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Corrigir é preciso



Mais uma dica by Vivian, sou fã  das makes dela...

Estava hoje pensando como eu sou apegada ao corretivo e vim deixar aqui algumas dicas sobre o assunto, porque né … dica é sempre boa, mesmo que a gente não as use hahaha
Seu corretivo deve corresponder ao seu tom de pele ou ser um tom mais claro que a sua base.
O meu eu sempre opto por um tom a menos!

E sobre os corretivos coloridos? 
Eu geralmente não uso, mas aqui está um exemplo de como usar:
Um corretivo com tons amarelos funciona melhor para cobrir as olheiras arroxeadas. Já as olheiras amarronzadas serão neutralizadas com corretivo lilás.
Um corretivo com tons verdes funciona melhor para cobrir vermelhidão na pele.

Ps.Você pode adicionar ao seu corretivo comum sombras das cores citadas acima para alcançar estas fórmulas, apesar do que esta não seja a melhor opção, rs! Mas se vc for corajosa, rs …tente e me conte se funciona :)

Agora se você quer uma coisa de primeira, eu super recomendo esta paleta com corretivos coloridos da Makeup For Ever 
O corretivo pode vir em bastão, creme e em formas líquidas. Um bom corretivo é aquele que é resistente à água. Corretivos em creme e em formas de caneta tendem a dar a melhor cobertura e são mais fáceis de aplicar do que os corretivos líquidos.
Eu quase sempre aplico corretivo antes da base. Depois da makeup pronta ( a dos olhos) eu sempre dou uma retocada também. Eu aplico em pontinhos e dou leves batidinhas com o dedo para ter uma boa cobertura e ou uso pincel próprio para a área.
Para mim o que não pode faltar no meu dia a dia é o corretivo, acho fundamental e vocês?

Fonte: Site Fabulous by Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário