Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Treino para recuperar a forma após a gravidez


Alguns exercícios, se feitos depois da gravidez, ajudam a recuperar a forma. Veja quais são eles:

Dá, sim, para reconquistar a boa forma após a gravidez com exercícios. De acordo com os experts no assunto, é possível voltar aos treinos 15 dias após o parto normal e 40 dias após a cesárea. E nestes casos, o mais indicado é usar o bosu. O aparelho ajuda a fortalecer todo o corpo, pois trabalha os músculos mais profundos.

Tratamentos Power
As iniciantes nos exercícios podem fazer duas séries de 15 repetições com intervalos de um minuto. Já num nível superior, é possível investir em três séries de 20 repetições com intervalos de 45 segundos. Já quem estiver em um nível avançado pode fazer quatro séries de 15 repetições com intervalos de 45 segundos.
Para melhores resultados são indicados os seguintes tratamentos estéticos:
Freeze
“A radiofrequência aquece o tecido subcutâneo, induzindo a produção de colágeno e sua reorganização. No tecido gorduroso, causa lipólise, que é a quebra de células de gordura para serem eliminadas pelo metabolismo”, conta Alexandre Okubo. A aplicação é praticamente indolor. “Para melhorar a f­lacidez, que é normal nesse período, associamos uma sessão de Thermacool”, conta Marcella Alves, dermatologista da Clínica Les Peaux (RJ). Sessões seis a oitoResultados a partir daterceira sessão.
Massagem Leort
“Um conjunto de substâncias lipolíticas (capazes de promover a queima de gordura) é aplicado por meio de uma massagem modeladora. Após as manobras, a paciente f­ica quatro horas com uma cinta de compressão no local”, diz Amilton Macedo, médico dermatologista com formação em medicina ortomolecular (SP). Sessões seis a 12. O resultado já é percebido uma diminuição da gordura após a retirada da cinta de compressão na primeira sessão. Mas os resultados se consolidam depois da terceira.


Fonte: Revista Corpo a Corpo




Nenhum comentário:

Postar um comentário