Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Beleza: Opções produtos para cabelos cacheados


Quem possui os cabelos cacheados sabe o quanto eles dão trabalho. Para manter os cachos bem definidos e com aparência saudável é preciso investir nos produtos certos, seja para uso diário quanto para uso esporádico. Confira algumas opções de produtos:

Para uso diário, escolha shampoo e condicionador com efeito nutritivo ou especializado em cabelos cacheados. Existem várias marcas aqui no Brasil que disponibilizam este tipo de produto, entre elas está a Natura, Elseve, Tresemme, Pantene, Dove, Wella. Cabelos cacheados precisam de produtos que promovam os cachos sem deixá-los pesados demais, com aparência “empapada”.

Os finalizadores são produtos indispensáveis para quem tem os fios encaracolados, pois eles garantem os cachos perfeitos e protegidos também. Há opções ótimas como o leite umidificador de cachos da Elseve, o ativador de cachos do Celso Kamura, o fluido prolongador da Natura, spray para pentear cabelos cacheados da Seda, entre outros.

De uso esporádico, estão as máscaras nutritivas, que são ideais para fazer aquela hidratação profunda de tempos e tempos. O ideal é que se faça essa nutrição dos fios a cada 15 dias, para que os cachos fiquem sempre hidratados e saudáveis. A máscara nutritiva da marca Moroccanoil é uma boa alternativa para quem deseja fios bem-tratados.
Silicones e óleos nutritivos também são boas alternativas para dar brilho e maciez aos fios cacheados, que tendem a ficar mais ressecados.

Fonte: Toda Perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário