Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Carreira: Home Office 2


Trabalhar em casa é um fato cada vez mais recorrente e comum. Mas para que isto dê certo, é preciso ter um ambiente organizado e com tudo o que você necessita para desenvolver um bom trabalho. Veja como decorar o local e torná-lo muito agradável com tudo o que você precisa:

Algumas pessoas dispõem, muitas vezes, de um ambiente isolado e vazio em suas casas, como um quarto de hóspedes, por exemplo. Este pode ser o lugar perfeito para você trabalhar, com tudo o que é necessário, a começar pela privacidade de uma sala fechada.
Para decorar este home office abuse das cores neutras, formando assim uma atmosfera tranquila para o desenvolvimento de qualquer atividade. Quanto aos móveis, basicamente o que você precisa é de uma cadeira confortável e uma mesa ou bancada, onde haja espaço para dispor todos os itens que você precisa para trabalhar, como telefone, impressora, computador, entre outros.
Caso você não tenha um ambiente disponível em sua residência, o home office pode ser montado em qualquer outro lugar, em um cantinho de sua própria sala ou mesmo no quarto. Para isso, já que o seu espaço será reduzido, será necessário possuir uma mesa, cadeira e algumas prateleiras. Caso seja compatível com o seu ambiente, um armarinho pode ser muito útil também.

Abusar dos objetos decorativos nas prateleiras pode ser interessante. Entre as principais 
escolhas estão os porta retratos, porta canetas, vasos de plantas, caixinhas de arquivo e até auto-falantes para descontrair ouvindo uma música suave enquanto produz.


 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário