Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Moda: Roupa Social



Quando falamos em roupa social, automaticamente nos remetemos a roupas de trabalho. 

Muitas mulheres pensam que estarem vestidas formalmente é estarem de calça e camisa social, claro que estão, mas não é só desta forma. Há diversos vestidos com corte mais retos e de comprimento próximo ao joelho composto por tecido mais encorpado que proporciona um visual mais forma, ainda mais se estiver combinado com um salto.

A roupa deve ser adequada ao ambiente de trabalho, mais ou menos formal, ao dress code da empresa, estilo pessoal, etc.


Dicas bem legais 
O fato é que várias peças podem compor este estilo, a calça de sarja é uma delas, saias, blazers (só pra lembrar, falamos dos blazers num artigo recente), vestidos, todas combinadas com salto alto ou sapatilhas mais discretas resultam num belo look formal.
Se você é uma daquelas que pensam que só o terninho e uma camisa social  que representa bem esse look, está enganada!  É claro que se seu trabalho exige um uniforme ou exige que seja desta forma que você vá, use assim, mas se o ambiente apenas pede pra que você esteja formal, experimente mudar.
Confiram abaixo as principais novidades sobre os modelos de Roupas Sociais Femininas e saiba de tudo que acontece no munda da moda para este ano.























Fonte: Globo Hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário