Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Moda: SPFW Inverno 2014

O São Paulo Fashion Week trouxe as tendências e inspirações para o Inverno 2014 e sob o olhar atento de Paula Martins o primeiro dia já disse a que veio.

O primeiro dia do SPFW começou com tudo! Logo já foi possível começar a ver o que esperar para o próximo inverno. 

A Animale, inspirada em países da Grã-Bretanha, criou uma coleção ultra sensual com muita renda, transparência e couro. Na cartela de cores os tons sóbrios, bem a cara do inverno, tomaram conta da maior parte dos looks. 

A UMA inovou e mostrou uma coleção desfilada pelos dançarinos da São Paulo Companhia de Dança, mostrando que o conforto pode ter muito estilo. Na cartela de cores neutra, o azul traz impacto, principalmente no tricô com efeito “rasgado”. 

A África foi a grande inspiração do estilista Tufi Duek em sua coleção. Muitas franjas, texturas e estampas, resultaram em uma coleção extremamente elegante e nada óbvia. 

Por fim, a Osklen se inspirou em uma das paixões brasileiras, o futebol! Das estampas até as cores, tudo remetia ao esporte, mas sem perder a identidade forte da marca. Com tantos desfiles diferentes, difícil não se apaixonar por um!

 photo spfwdefinitivo_zpsaf077adb.jpg

Fonte: Supervaidosa por Paula Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário