Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

domingo, 13 de novembro de 2011

Chegou a minha GlossyBox

Finalmente chegou a minha GlossyBox! Quer dizer...
Eu estava super curiosa, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada. Tinha visto os produtos do mês de setembro e achei super legal.

A seleção dos produtos foi muito boa, mas alguns eu nem considero miniatura e sim uma simples amostra.

GlossyBox Premium - outubro/2011:
1- Eye shadow - Artdeco (0,8g)
2- Deo spray - Fa (tamanho original)
3- Minesol oil control fps 30 - ROC (5g)
4- Oil free acne wash - Neutrogena (5ml)
5- Shampoo Citrus Verbena - L'Occitane (30ml)
6- Gel de Ducha Citrus Verbena - L'Occitane (30ml)

Eu tinha colocado algumas na lista de presentes de Natal, mas já descartei essa ideia. Pode se tornar uma surpresa desagradável. Não dá pra correr esse risco com pessoas queridas, né?

Demorei um pouquinho, fotografei mas ainda não experimentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário