Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

sábado, 12 de novembro de 2011

Comprinhas na Drogaria Iguatemi

Na quinta-feira, voltando do sítio da minha sogra, passamos na Drogaria Iguatemi do Shopping Iguatemi de Campinas.

Fizemos um lanchinho rápido, demos uma volta, dei uma "xeretadinha" na Zara e depois passei na Drogaria Iguatemi para comprar outra Prime Cuticle, pois a minha sogra adorou e deixei a minha com ela. Adivinha, como entrar e resistir a tantas tentações? Meu marido lindo e super paciente - te amo, ficou esperando eu olhar as fofuras cosméticas.

Comprei duas caixinhas de Prime Cuticle (uma para mim e outra para a mamãe), uns esmaltes novos - tinha uns da Bourjois e da Mavala lindosss, uma esponja removedora de esmalte (quando experimentar conto se funciona). 
O dia foi longo e por sorte que estava cansada, então estava meio sem paciência de ficar olhando muito, senão a lista ia ser longa. rsrs

Continuo adorando o resultado da Prime, já virou minha companheira e item de bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário