Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Smartcaps Energy - Smart Life


Quando vi esse post no site da Rosângela Barbieri, achei interessante e fiquei curiosa... 
Será que funciona? O ideal é buscar mais informações e orientação profissional, lembrando que cada caso deve ser tratado individualmente. E ter o cuidado pois como o corpo tende a acostumar, fica quase inevitável ir aumentando a dose.


O que é o Smartcaps Energy?
É um energético em cápsulas com ação termogênica, uma solução portátil de energia com ação rápida. Aumenta o desempenho físico e mental, melhorando a concentração e estimulando a disposição geral do corpo. Auxilia na reposição das vitaminas do complexo B e vitamina C. 

Especificações fornecidas pela Smart Life

É um alimento funcional, ou seja, não é remédio. Possui embalagem pequena, prática e conveniente, num formato inovador e funcional. As cápsulas gelatinosas de são comprovadamente a preferência do consumidor.
Dados técnicos 
O extrato de guaraná (cafeína) é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo basal. As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro e coração. A vitamina C ajuda no fortalecimento do sistema imunológico e possui ação antioxidante.
Lembrando: NÃO É REMÉDIO! Minha nutricionista sabe que uso o produto e me sinto bem com ele, tem me ajudado no rendimento dos treinos de corrida. 
AVISO: Se você tem alguma sensibilidade a cafeína ou guaraná não tome termogênicos sem antes consultar seu médico. 

Fonte: Site da Rosângela Barbieri     

Nenhum comentário:

Postar um comentário