Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Moda: Preto ou Branco?


A semana de moda de Nova York confirmou o que há tempos identificamos aos poucos: o sapato branco é oficialmente um novo curinga dentro do nosso closet e tão poderoso quanto o preto. Visto em diferentes modalidades, o branquinho já acompanhou muito bem os pés de Kate Bosworth, e não tão bem com a Katy Perry e com a Dakota Fanning. Mas uma coisa podemos afirmar: sempre que adotado em algum look bicolor, ele é sucesso! Lembra da Miley Cyrus?
Então podemos focar nos modelitos trabalhados no preto e branco pra adotar o polêmico sapato branco. Mas ao invés de uma produção de festa, a proposta aqui é aplicar o sapato branco em looks casuais, para ser usado todos os dias. Stacy Keibler é a última adepta, que surgiu linda de macacão preto e mocassim branco. Outras garotas mostraram como incluir o sapato branco em uma produção toda preta.
Desta mesma forma podemos fazer exatamente o contrário, e apostar na produção inteira branca com complementos no tom preto.
Pra finalizar a ideia de um look bicolor, mais um apanhado de imagens de garotas que adotaram a produção p&b com o sapato branco:
Fotos: Vogue, Stockholm Street Style e Vanessa Jackman.

Fonte: Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário