Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Moda: Dicas de aplicativos para vestir-se adequadamente


Você é daqueles que leva algum tempo na frente do guarda-roupa para decidir o que vestir? Não sabe combinar as peças que são ideais para trabalhar, mas quer causar uma boa impressão?

Quanto maior a importância que uma aparência bem cuidada ganha no ambiente de trabalho, maior é o risco em relação à inadequação. A sua roupa pode ser a mais bonita de todas, a mais moderna, mas, antes de tudo, ela tem que ser a mais adequada ao lugar que você irá.

O Carreira & Sucesso separou três aplicativos que poderão resolver os seus problemas:
Cool Guy - em português, gratuito, disponível para Android e iOS
Quem disse que só mulher precisa de uma ajudazinha para organizar o guarda-roupa? Tire fotos de todas as suas peças, faça o upload delas no aplicativo e tenha o armário disponível na palma da mão. O Cool Guy ajuda a fazer as combinações e ainda tem um espaço para peças que você ainda não tem e deseja comprar.

Ask a stylist – em inglês, gratuito, disponível para iOS
Criatividade não falta, mas o problema é que você não sabe se aquela combinação de roupa para trabalhar ficou boa de verdade. O Ask a Stylist pode ajudar, você tira uma foto, faz o upload da imagem junto com sua pergunta e a resposta do estilista chega em, no máximo, 15 minutos. Você pode escolher para qual estilista quer mandar a sua dúvida.

Guarda-Roupa – em português, gratuito, disponível para iOS

É uma ferramenta que mostra todas as combinações em roupas e acessórios para aquela situação e clima. E, melhor, ainda informa onde e quantas vezes suas peças foram usadas. O aplicativo gerencia todo seu acervo de roupas e acessórios e otimiza seu tempo, sendo uma excelente forma de economizarmos na compra e escolha das peças. Ele também informa quais peças não usadas há tempos, dá dicas sobre como usá-las e por aí vai.


Fonte: Portal Catho

Nenhum comentário:

Postar um comentário