Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Beleza: Cabelo com efeito molhado



cabelo com efeito molhado Tendência Cabelo com efeito molhado
Os cabelos com efeito molhado estão de volta ao mundo da moda, o penteado que é fácil e básico de fazer marcou presença na passarela da moda de Milão. Os penteados com efeito molhado estiveram presente nos cabelos das modelos das grifes Gucci e Prada o penteado que também é , conhecido como “wet effect” não ficou apenas na cabeça das tops das passarelas, atualmente eles já podem ser visto na cabeça de várias famosas tanto no exterior quanto no Brasil.
O penteado com aspecto molhado é bem democrático e pode ser usado em qualquer mulher, e em todos os comprimeitos de cabelo. O importante é escolher o estilo de roupa que vai usar para cada ocasião e optar no estilo mais despojado ou mais certinho.  O cabelo com efeito molhado é uma ótima sugestão de penteado para o verão e pode ser usado tanto de dia quanto de noite.
A possibilidade de usar ainda um cabelo com efeito molhado e trançar o seu comprimento seco, deixar o look molhado apenas na raiz. Uma das vantagens do penteado com efeito molhado é que ele esconde perfeitamente o frizz que costuma ficar no topo da cabeça ou até mesmo nas laterais do rosto.

  • Como fazer o penteado com efeito molhado em casa :

1 – Lave os cabelos com o seu xampu .
2 – Retire o excesso da água usando uma toalha;
3 – Passe o gel de sua preferência na raiz dos fios use o pente para deixa-los alinhados.

Nota : O efeito mais usado tem sido pentear os fios todos para trás, mas um bom rabo de cavalo também deixa o visual muito estiloso. Outra opção é fazer uma risca lateral , ou até mesmo apostar nas tranças .

Veja abaixo algumas dotos com o penteado com efeito molhado para servir de inspiração :

cabelo efeito molhado 1 150x150 Tendência Cabelo com efeito molhado  cabelo efeito molhado 2 150x150 Tendência Cabelo com efeito molhado  cabelo efeito molhado 3 150x150 Tendência Cabelo com efeito molhado  cabelo efeito molhado 4 150x150 Tendência Cabelo com efeito molhado

Fonte: Blog Toda Perfeita


Acesse:

@belezadecorpointeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário