Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cabelos bonitos e hidratados


Cabelo é item de primeira necessidade na 
autoestima feminina. 

Nada melhor do que cabelos lindos e brilhantes para nos sentirmos lindas e poderosas.
O cuidado começa com um bom corte, mas só isso não é suficiente para ter cabelos bonitos. 


 A questão Hidratação é essencial para garantir cabelos forte, sedosos e brilhantes. É importante que a cada 15 dias os cabelos sejam hidratados para o fortalecimento dos fios.  
Químicas exigem cuidados ainda maiores com as madeixas, luzes e mechas costumam ressecar muito os fios. 
A melhor hidratação, sem dúvida, é no cabeleireiro pois produtos profissionais fazem toda diferença no resultado. A lavagem também conta demais. Mas isso não significa que você não possa cuidar do seu queridinho. Há bons produtos encontrados em perfumaria e a lavagem correta irá ajudar você conseguir o efeito desejado.

Utilize um shampoo de limpeza profunda por duas lavagens, lave uma terceira vez com um shampoo mais suave e enxague bem. Passe pouco condicionador para fechar a cutícula do fio e enxague muito bem. Pegue a quantidade equivalente a uma moeda de R$1,00 da máscara escolhida e passe em cada mecha (mechas finas), separando. Deixe agir de acordo com as especificações do fabricante e enxague bem. Faça um último enxague com água fria para aumentar o brilho.
Não esqueça dos cuidados pós lavagem, protetor térmico para as adeptas do secador e silicone bem leve (gosto do Celso Kamura) para finalizar.


Depois é só admirar no espelho e desfilar as madeixas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário