Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rímel ou Máscara de Cílios?

Amo e não vivo sem...


Double Extension (Tecnologia Beauty Tubes)
Máscara: máscara de dois passos com serum específico para os cílios. Etapa 1: fórmula a base de serum que repara e promove o crescimento dos cílios. Etapa 2: ultra-alongamento, deixando os cílios até 80% mais longos. Serum: um concentrado da etapa 1 da máscara que potencializa seu efeito, deixando os cílios mais fortes, numerosos e com queda reduzida. Mascara ultra-alongadora fortificante com Ceramida-R
No dia-a-dia, os cílios ficam lindos e perfeitos. 

Telescopic Clean Definition                                    Alongamento telescópico e separação microscópica.     O pincel flexi de ultra-separação da nova Telescopic Clean Definition tem mais dentes que os pincéis habituais promovendo cílios precisamente separados, sem grumos. Sua fórmula mais fluida contém um polímero elástico que dá flexibilidade aos cílios, sem comprometer seu alongamento.
A linha Telescopic acaba de ficar completa com a nova Telescopic Clean Definition, que alonga e separa os cílios ao mesmo tempo, proporcionando um olhar incrivelmente alongado e cílios altamente definidos. 




Cil Architecte 4D
A máscara Cil Architecte 4D traz volume, alongamento, definição e curvatura para os cílios, o que resulta em um efeito incrível de cílios postiços.
Aplicar a máscara com um leve movimento de ziguezague de dentro para fora e da raiz até as pontas, colorindo cada cílio.
Para garantir o resultado prometido, a máscara Cil Architecte 4D possui uma fórmula a base de fibras de nylon e polímeros, além de um aplicador em quatro dimensões que, pela sua finura e inclinação, facilita a aplicação das fibras nos cílios
Estou APAIXONADA!A maquiagem fica show...O look fica perfeito!Esse foi feito para a r r a s a r...




Mascara Double Extension Serum
Máscara: máscara de dois passos com serum específico para os cílios. Etapa 1: fórmula a base de serum que repara e promove o crescimento dos cílios. Etapa 2: ultra-alongamento, deixando os cílios até 80% mais longos.  
Serum: um concentrado da etapa 1 da máscara que potencializa seu efeito, deixando os cílios mais fortes, numerosos e com queda reduzida. 



Volume Shocking 
É a primeira máscara dupla construtora de extremo volume.
Passo 1 - Base definidora de volume: Define os cílios formando uma estrutura organizada e ultramelável, não deixando os cílios duros e dando o efeito excepcional de volume. Passo 2 - Pente construtor de mais volume: O pente reservatório envolve e penteia os cílios da raiz até as pontas com uma fórmula de ultra volume que contém Expansium™. Envolve os cílios, deixando-os extremamente encorporados e construindo o efeito volume explosivo.
Resultados: Cílios completamente transformados. Máximo de volume. Visual arrasador.
Tenho todas e não troco nenhuma... Uso e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário