Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

domingo, 11 de setembro de 2011

Coleção Color Effect Risqué


Esta coleção, é bem ousada e cheia de personalidade!
Comprei todos e experimentei no mesmo dia, adorei!

Viúva Negra: é lindo. Pode ser usado sozinho e duas demãos são suficientes pois tem boa cobertura. Mas se gosta de exclusividade, pode usar sobre um vermelho ou sobre o preto, em ambos fica lindo com um efeito bem diferente.


Besouro: é bem diferente. Duas demãos já se obtem um bom resultado, mas com 3 intensifica o resultado... fica muito mais bonito.






Poção do Amor: é uma cor bem viva. Com duas demãos já fica lindo, mas com 3 é melhor ainda. Para ousar passe por cima de um esmalte preto ou faça uma cobertura com Encantada, da mesma coleção. 


Miragem Azul: é lindo e bem intenso. Tem boa cobertura, mas não achei tão brilhante. Não é exatamente azul ele puxa mais para uma cor "petróleo". Achei bem elegante.



Cobertura Encatada: é um flake. Não deixa a cobertura áspera e sozinho não tem tanta graça. Gostei mais para finalizar. Sobre o "Poção do Amor" fica fofo, sobre o "Miragem Azul" fica lindo, sobre o "Viúva Negra" fica bem estiloso, sobre o "Besouro" não achei tão legal. Até sobre o "Ouro Nude" ficou bonito. Mas para ter um efeito legal deve passar, no mínimo, duas demãos.
Imagens: unha bonita


Chão de Estrelas: sinceramente não gostei muito da cor, não tem tanto brilho e ficou meio sem graça. A cobertura ficou um pouquinho áspera. Vou tentar de novo pois sou fã dos cinzas, quem sabe mudo de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário