Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Calçados - Moda Verão 2012



A Primavera está chegando e as coleções 2012 já estão encantando
Uma diversidade de calçados confortáveis, bonitos e sensuais que vão agradar a todos os tipos de mulheres, desde as mais clássicas até as que possuem um estilo moderno e casual. Sandálias, peep toe, sapatilhas, anabelas, tamancos, rasteirinhas, summer boots, oxford… uma infinidade de modelos e cores para todos os gostos.



Flores e cordas são tendência no verão 2012
As apostas para o verão 2012 são calçados floridos desde rasteirinhas até mesmo sandálias de salto. São estampas coloridas e superfemininas que enfeitam seus pés e mostram a alegria e energia das duas estações mais esperadas do ano. As estampas estão no tecido do calçado e até mesmo nos detalhes.  Outra tendência que vem com tudo no verão 2012 são os sapatos com salto de rolha e de corda, principalmente nas sandálias estilo Anabela. Anote essas duas dicas na hora de comprar seus calçados. 
Rasteiras,  Sapatilhas e Anabelas

Quem não abre mão do conforto na estação mais quente do ano, pode contar com dezenas de modelos de rasteirinhas e sapatilhas que dão elegância e conforto. Também é possível encontrar tamancos que tão são super confortáveis e deixam os pés arejados. O verão deixa todos mais soltos e os looks acabam pedindo calçados mais informais. Para sapatilhas e rasteiras os modelos coloridos são a grande aposta das marcas, mas as cores básicas como branco e preto não saem de moda, pelo contrário, continuam em alta e podem apresentar modelos com detalhes transados e diferentes.  Já as sandálias no estilo gladiador também estão em alta, principalmente nos modelos sem salto que dão elegância e conforto. 

  Mas para as apaixonadas e fiéis aos saltos, não se preocupem... eles sempre terão espaço!
Continuam em alta na próxima estação com novos modelos e cores nada discretas. 
Tem para todos os gostos e estilos.
É só escolher e aproveitar.












Nenhum comentário:

Postar um comentário