Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esmalte da Semana - Outubro Rosa


Meninas, última semana de Outubro Rosa!
Eu aderi de Shar Pei - Coleção Love Dogs...

 Ficou quase igual a cor da
  Primavera do meu jardim! 
 Sem Top Coat 
Adoro a cor, um rosa vivo com um toque de vermelho...
Me lembrou muito o Grão de Café - Risqué, em outro post quero fazer um swatche.


Duas camadas cobriu bem com bastante brilho, mas com três ficou ainda mais lindo. A única coisa que é que ficou com bolinhas, mas como sou novata em fazer as minhas próprias unhas, um desconto para mim e com certeza uma segunda chance para ele.
A noite o tom rosa ficou bem mais evidente, especialmente na luz fluorescente branca. Já na luz amarela a nuance de vermelho ficou levemente acentuada.


 Lembre-se que os cuidados com o seu corpo
 devem durar o ano todo! 
 Faça os seus exames regularmente. 

Campanha pense Rosa. Reforce o laço com a vida...
Previna o câncer de mama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário