Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Massagem Relaxante

A massagem relaxante acalma o corpo e a mente



A Massagem Relaxante é aplicada alternando movimento fortes e suaves no corpo proporcionando relaxamento muscular, melhoria da circulação sanguínea, alívio de tensões. 
Esta técnica ajuda a aumentar o nível da substância serotonina em nosso corpo proporcionando uma sensação de bem-estar e alegria, a massagem relaxante auxilia no processo para remover substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao nosso corpo, sendo uma técnica eficiente e rápida para combater o estresse.
A massagem relaxante também abaixa a pressão sanguínea, melhora o sistema digestivo, proporciona benefícios físicos e psicológicos, aliviando dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios. O coração bate mais calmo, a respiração melhora e fica mais profunda, a pressão sanguínea normaliza e o intestino funciona melhor.
Recomenda-se realizar a massagem relaxante em conjunto com hábitos de vida saudável como por exemplo a prática de esportes, técnicas de relaxamento, alimentação balanceada que auxilia na prevenção de problemas de saúde e no combate ao estresse.
A massagem relaxante traz para a pessoa o bem estar, mais vigor e disposição. Mantém os efeitos bons pelo resto do dia ou por mais tempo. A massagem relaxante tem um efeito calmante no sistema nervoso. 

Os benefícios são físicos e psicológicos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário