Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs

Eu custei a me render, mas de tanto meu marido insistir eu não resisti e ele criou um "monstrinho".

Hoje sou "MacManíaca" assumida!

Sem essa tecnologia não teríamos a oportunidade de fazer tantas coisas legais das quais gostamos tanto.

São eles aparelhinhos que nos pões em contato com o mundo, é através deles que podemos compartilhar as nossas ideias e opiniões.

Podemos usar para diversão, lazer, trabalho
e o que mais a imaginação permitir...
Eu particularmente, digo por experiência própria, que com a tecnologia Apple fica muito mais fácil e muito melhor. 



Eu senti bastante a perda de uma grande mente que nos presenteou com tantas novidades antecipando o futuro e mudando o mundo. Steve Jobs, aonde estiver esteja em paz e continue inspirando novas grandes mentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário