Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

sábado, 1 de outubro de 2011

Shiseido

Tenho uma amiga que só usa Shiseido, ela pode esquecer a mala, mas a nécessaire - j a m a i s. 
Ela me convenceu a experimentar. Voltando de viagem vi um Kit no FreeShop e me aventurei. 

O Kit Shiseido Skincare vêm com 3 produtos:
1- Cleanse: espuma de limpeza 
2- Soften: hidratante que prepara a pele
3- Moisturize: filtro solar hidratante FPS15





A espuma de limpeza tem atuação bem profunda e é bem econômica. A minha pele é mista com tendência mais para oleosa no calor. Não uso todos os dias pois resseca a pele, alterno com outro produto que farei um post em breve.
O hidratante é bem suave a base de água. É preciso passar com algodão, eu prefiro passar com a mão, mas não é possível. Mas o toque não fica tão gostoso.
O filtro solar FPS 15 é hidratante, mas achei um pouquinho oleoso. Tem boa espalhabilidade mas não gosto do toque final, fica meio pesado, oleoso. Ainda prefiro o meu habitual (falarei em outro post).
A fragrância é maravilhosa


Posso não ter acertado na combinação com o meu tipo de pele.

Ainda não comprei um creme nutritivo para uso noturno. Quando experimentar conto para vocês.

Um kit para simplificar os cuidados com a sua pele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário