Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Caneta Esmalte Decoração Risqué

Agora você pode criar e desenhar em suas unhas com a Caneta Esmalte Decoração Risqué. Ela é fácil e prática de usar. Sua ponta fina permite desenhar linhas precisas, que possibilita fazer diferentes decorações ou uma francesinha perfeita. A sua formulação exclusiva a base d’água pode ser removida ou corrigida durante a aplicação com um algodãoúmido ou seco, sem danificar o esmalte. Use a sua criatividade e decore as suas unhas como e quando desejar.

Nós adoramos nail-arts, certo? Então, por que não facilitar o modo de fazer? Com exclusividade, anunciamos o lançamento da Linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué. Composta por cinco cores – Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral -, é ideal para diferentes tipos de arte, como oncinha, flores, desenhos geométricos e até a amada francesinha. Ponto para a perfeição!

O melhor de tudo é que, além de facilitar todo o processo, ainda pode ser retirada das unhas sem remover o esmalte, apenas com um algodão umedecido. Gente, não é incrível? Essas maravilhas já estão à venda em todo o Brasil e o preço sugerido é R$ 19,90. 



Fonte: Divulgação da Marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário