Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Cabelos: Tendências - Outono/Inverno 2013


Segundo os comentários do hairstylist Rodrigo Cintra, as novas tendências de cabelo para o inverno 2013: a temporada virá com tons mais quentes, como cobre, mel, chocolate, vermelho e marrom acobreado. Minha aposta é de um cabelo com um fundo de coloração achocolatado marrom médio, com alguns fios de luzes para dar um tom sobre tom. Também é um bom momento para quem adora cabelos avermelhados.
Repare nas belas madeixas da atriz Giovanna Antonelli (foto à. esq.). Ela está com um tom marrom de fundo com algumas luzes acobreadas.

A estação pedirá uma coloração sem muitos contrastes, principalmente na raiz. Se quiser um pouco de colorido, a dica são mechas na cor mel. Elas podem vir a partir do meio e correr para as pontas. As loiras devem evitar tons muito amarelados e partir para uma coloração mais fria: um loiro puxado mais para o branco.
Outra opção para quem gosta de mudar seria fazer luzes com duas tonalidades, tendência deste verão, que chega no próximo inverno com força muita também. Uma camada você faz clara e a outra um mel dourado. O bacana é intercalar essas duas tonalidades.
Quanto ao corte, um comprimento abaixo do ombro, todo em camadas e com um franjão mais leve é o cabelo do momento. 

Mas a moda é sempre muito democrática, mais importante é manter-se fiel ao próprio estilo e formato do rosto e tipo de cabelo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário