Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 5 de março de 2013

Total Black - vestidos para todas as ocasiões


O preto é uma cor atemporal, muito versátil, que vai bem a qualquer tempo, mas volta com força total aos armários das mulheres que adoram um visual sóbrio, elegante e com muito estilo. Afinal, não podemos negar que esta é a cor que faz as mulheres parecerem mais esguias e sofisticadas.
Mas cuidado para não usar pretos de diferentes tonalidades em uma mesma combinação, como pretos novos com desgastados, ou pior, com manchas. É um grande erro, que elimina toda a elegância desta tonalidade.

Quatro looks em total black para diferentes ocasiões

Um vestido preto curto, de gola em V, canoa ou  tartaruga, que podem variar de um Armani até um modelo de lã, são perfeitos para o escritório. Use com meias de tons sóbrios, sapatos de salto ou botas.
Um vestido sem mangas de algodão com lycra é ideal para um dia ensolarado, combinado com uma rasteirinha ou sandálias de salto baixo.
Uma calça preta de corte reto, dependendo da sua silhueta, combina bem com um top preto de cetim, sempre perfeito para você sair à noite com os amigos
Um vestido curto e justo, acima dos joelhos, com drapeados ou pequenos apliques brilhantes, é perfeito para um coquetel ou jantar especial.
Se você souber como usar o preto, não vai parecer que está de luto. Combine acessórios dourados ou de cores vibrantes, como o vermelho, o azul, e fique muito chique, sempre!
Fonte: Discovery Home and Health

Nenhum comentário:

Postar um comentário