Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 12 de março de 2013

Compras no Submarino

Eu sempre faço compras online. Acho prático, rápido, evita filas, lugares cheios e ainda permite a facilidade de pesquisar preço.

Dentre tantas outros, um dos itens que mais compro são livros. ADORO! A última compra foram 17 livros, todos com ótimos preços. 

Promoção então, quem resiste???


Como os grandes sites costumam fazer promoções irresistíveis, sempre acabo me empolgando.

O que me deixou um pouco decepcionada foi a falta de informações sobre os produtos. Na descrição das principais características não diz se o livro é edição de bolso (pocket), se as páginas são mais finas e de qualidade duvidosa ou se a capa é de gramatura mais fina, sem orelhas, relevos ou qualquer outro detalhe relevante referente ao produto original.

Livros avulsos com preços surpreendentes e coleções completas pelo preço de uma única edição. Mas eis que o risco de se surpreender, mas as vezes, de maneira negativa. 
Eu já comprei livros de R$59,90 ou mais por R$9,90 e o produto ser o original. Mas já comprei outros com bons preços mas de qualidade muito inferior.

Quando vou fazer uma compra, gostaria de poder decidir se quero pagar mais barato por um produto de qualidade inferior ou o preço real pelo produto original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário