Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

EXTRA: Pontos para Apple - meu iPhone

Não podia deixar de comentar...

Até criei uma nova tag para este post: EXTRA!
Como já tenho um calendário para os tipos de post: make, carreira, saúde, bem estar, receitas, moda, etc. O próprio nome da tag já diz: extra, então vale para qualquer dia.

Temos o terrível hábito de reclamar, o que não é exatamente errado quando temos razão. Porém hoje quero elogiar! Nada mais justo quando algo é bem feito.

A Apple tem ótimos produtos, isso ninguém discute. Mas infelizmente tive problemas com o meu iPhone 4S depois de uma atualização do IOS 6.3.1. Fiquei sem Wi Fi e a bateria que durava um dia inteiro, mesmo usando muitos aplicativos, mal estava durando 4h - SEM USO. 
Meu marido pesquisou na internet e viu que várias pessoas estavam com o mesmo problema. Tentou todos os procedimentos que indicaram e até "desatualizar", ou seja, voltar para a versão antiga. Nada deu certo. Ligou para a Apple que passou vários procedimentos e de novo, nada funcionou.
Então entrou em contato novamente e dessa vez a Apple passou novos procedimentos, mas dessa vez para enviar o aparelho para uma autorizada resolver o problema.

Passaram um número de protocolo, enviaram um e-mail com todos os procedimentos e uma carta para enviar o aparelho. Era só levar ao Correio, pedir a caixinha e enviar. Tudo já estava pago. A parte ruim: de 30 a 40 dias para devolução. Uii, que frio na barriga... me senti em "abstinência"- rs. Ok, temos que resolver e pronto. Recuperei meu iPod e foi meu salvador. 
Exatamente 1 semana depois, o meu marido ligou para saber como estava o andamento da situação e qual não foi a surpresa: eles já tinham enviado um NOVO. No mesmo dia a tarde o Tio Carteiro tocou a campainha.

Sem contar que o atendimento foi EXCELENTE! Coisa rara, praticamente extinta nos dias de hoje.

É por essa razão que sou cliente Apple, e cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário