Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

domingo, 21 de abril de 2013

Na minha opinião... Bis Yogo Frutas Vermelhas

Vou lançar um novo tipo de post: "Na minha opinião..."

Opinião é uma coisa pessoal, particular e intransferível!!! rs
Verdade! Pensa comigo -  Para alguns é bom, para outros ruim; para muitos é doce, para poucos, nem tanto assim. Há quem goste e quem odeie, 

Acho que vale a opinião de cada um, é legal compartilhar, ouvir opinião alheia, testar e até mesmo mudar. Mas a velha máxima ainda vale: "gosto não se discute".

Só garanto que é apenas: "na minha opinião..."

Experimentei o "tal" Bis Yogo. Hummm, nada de mais... Tanta falação, comentários, expectativas, etc. Experimentei a temperatura ambiente e gelado como é indicado. De novo, nada demais.

É um Bis com chocolate branco e sabor de iogurte com frutas vermelhas. Tá! É o que dizem...

Bem doce com aroma bem artificial (lembra bolacha waffer de morango), dá p'ra comer um ou dois se estiver mmtt na fissura de um doce, mas nada além disso.

Ahhh, a cor do papel é linda... um pink lindooo!

Então, na minha opinião: NÃO VALE!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário