Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Beleza: Inverno 2014 tendências de beleza pra já!

As tendências do Inverno 2014 já foram anunciadas no Hemisfério Norte. Enquanto o frio deles não vem, podemos usá-las no inverno daqui! Vanguarda total!


Costumava ser assim: meses antes do inverno do hemisfério norte, aconteciam os desfiles que ditavam as tendências da estação. Com isso, quando o nosso inverno enfim chegava por aqui é que incorporávamos as tendências apresentadas pelas grifes da Europa e dos Estados Unidos, que víamos nas revistas de moda.
Com a internet e suas informações em tempo real, junto ao boom dos blogs de moda, isso mudou bastante. A informação, além de chegar mais rápido, vem de maneira mais informal e usual – o que nos ajuda a acompanhar as tendências lá de fora simultaneamente. A proposta do blog Estações, então, é fazer o oposto: como o nosso clima já esfriou (e o deles ainda vai esfriar), por que não seguirmos as tendências que o hemisfério norte apresentou para o seu inverno que ainda vai acontecer, mas que pra nós já é realidade? Gostou da ideia? Então, vem saber: em março, a Vogue britânica lançou um guia com as principais propostas dos desfiles para o inverno 2013/2014.


Pele fosco-acetinada
A tendência da “maquiagem zero” e do look refrescante tem dominado a passarela por um longo tempo, mas nesse inverno houve uma mudança inegável: da pele polida, aveludada e preparada com base de antes para uma aparência fosco-acetinada, super atual. Esse estilo de maquiagem foi visto nos desfiles de Victoria Beckham (foto), Balmain, Chloe e Stella McCartney.

Unha vermelha
A unha vermelha, sempre um clássico, voltou com tudo nos últimos desfiles das grandes marcas. Foi vista em tons granada na Burberry e na Meadham Kirchhoff e em tons ousados de tomate, bem vivo, nos desfiles da Chanel, Valentino (foto) e Top Shop Exclusive. Nem precisa dizer que a gente adora, né?

Brilho nos olhos
O glitter deu o tom dos olhos das modelos nos desfiles da Chanel (foto), Marni e House of Holland. Além dele,  brilhos e sombra metálicas foram vistos em desfiles de marcas como Top Shop, Jason Wu e Gucci. Vai ser o must da maquiagem do outono inverno 2013/2014!

Ladylike
A feminilidade das mulheres dos filmes de Hitchcook, donas de uma beleza polida e uma aparência quase anos quarenta, foram vistas em praticamente todos os desfiles, de Bottega Veneta (foto) a Carolina Herrera, passando por Oscar de la Renta. Aposte: olhos definidos e boca forte. Até no desfile da Marc by Marc Jacobs, que é uma linha jovem, pintaram bocas em um vermelho brilhante. Luxo absoluto!

Delineador preto: a vez da linha fina
O delineador é um item que não sai mais das nécessaires de maquiagem, mas, para essa temporada, a maneira mais moderninha de usá-los é fazer uma linha bem fina ao longo dos cílios superiores. O truque, quase imperceptível, mas que já dá um up no olhar, foi visto na New York Fashion Week, nos desfiles de Victoria Beckham, Alexander Wang (foto), Proenza Schouler e Christopher Kane.

Fonte: Shopping Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário