Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Check List: mala do corredor de rua


Eu ainda não sou uma corredora, estou na fase da caminhada. Comecei a praticar atividades físicas há pouco mais de 6 meses (estou escrevendo um post sobre essa pequena trajetória) e como o meu marido já corre há muuiittoooo tempo, comecei a acompanhá-lo e fui me empolgando, mas ainda não aguento correr 5k - que é a distância mínima nas corridas de rua oficiais.

Tanto nas idas acompanhando o meu marido, quanto nas minhas participações comecei a perceber alguns itens indispensáveis na mala do corredor de rua:

* Roupas adequadas (bermuda/calça, top/camiseta, meia, blusa corta-vento)
* Tênis adequados
* iPod / iPhone (não esquecer os fones)
* Toalha
* Troca de roupa
* Carb Up
* Óculos escuros
* Boné
* Filtro Solar
* Frequencimetro / Relógio
* Braçadeira (iPhone)
* Alfinetes extras
* Cinto de hidratação
* Camel Bak
* Saco para roupa molhada
* Elástico de cabelo


  •  No dia da corrida: número de peito, chip, camiseta e muita disposição!!!
BOA CORRIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário