Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Moda: Calça Jeans

Mostramos agora quatro modelos que não podem faltar no seu guarda roupa nos próximos meses: cropped, flare, skinny e cintura alta
Todos são capazes de valorizar seu corpo. 
Descubra como. 

CROPPED





Apesar do apelo descontraído, o modelo tem potencial para produções elaboradas: basta combiná-lo com uma jaqueta de couro ou uma camisa de seda. A barra pode ser dobrada ou não, mas o comprimento é ponto importante: a calça deve acabar entre 10 e 15 cm acima do "ossinho" do tornozelo. 
FLARE
Justa até os joelhos, ela se abre em direção à barra. Ao escolher o modelo, guie-se pela proporção do seu corpo. Se tem quadris largos, opte pelas bocas mais amplas. Já as magras podem se beneficiar com as bocas estreitas. Use com blazers ou spencers e deixe a ponta dos sapatos à mostra - nem curta demais, nem "engolindo" o seu pé, por favor! 

SKINNY



Aderente ao corpo, o jeans skinny consegue iludir o olhar: escuro, ele afina; claro, adiciona curvas. Em ambos os casos, para um visual equilibrado, deixe de lado blusas curtas e sequinhas. 

CINTURA ALTA


Barriga chapada, bumbum empinado... parece conversa de academia, mas o jeans de cintura alta pede shape em forma - seja skinny, seja flare. Usá-lo com tops alongados não é uma boa idéia. Ele nasceu para ser o foco de atenção do look. Por isso, as camisas ficam para o lado de dentro. 
Fazer as combinações certas é passo essencial para o sucesso com seu look jeans. Veja quem são os pares perfeitos para o seu denim.

NOS PÉS

De bico fino, sapatilhas, escarpins e ankle boots prolongam a silhueta. 

QUEBRANDO AS REGRAS

Que tal descombinar? Use o black jeans com a bota clara e o branco com a escura. Para não achatar a silhueta, a parte de cima do look deve ser de tom próximo ao da calça. 

CINTURA MARCADA

Cintos estreitos definem a silhueta de forma elegante. Abuse deste aliado - principalmente nos modelos flare e cintura alta! 

CURIOSIDADES





Fonte: M de Mulher












Nenhum comentário:

Postar um comentário