Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Beleza: Maquiagem - dicas para rejuvenescer!

Truques para te deixar mais bonita e disfarçar aqueles defeitinhos que só a gente enxerga, mas super incomodam!


Sabia que além dos anti-rugas, a maquiagem pode ser uma boa aliada na hora de parecer mais jovem? Pois é! Alguns truques ajudam a melhorar a aparência, disfarçando algumas mudanças que a idade traz à nossa pele e ao nosso rosto!

Abra o olhar! Cílios cheios e marcados ajudam a dar a impressão de um olho maior e mais aberto, ou seja: disfarça o fato de eles irem ficando mais caidinhos conforme a idade passa. Sombras metálicas em tons quentes (dourado, pêssego, bronze) também ajudam a dar up. Evite lápis na linha dágua (aplique sempre abaixo da linha dos cilios, pra deixar o contorno dos seus olhos maio) e sombras acinzentadas/prateadas, que destacam as marcas escuras, como olheiras.


Ilumine-se! Passar iluminador nas têmporas e no alto das bochechas: dá a impressão de que elas estão mais levantadas e também destaca o olhar.









Preencha as sobrancelhas – linhas cheias são sinônimo de juventude, já que, à medida que os anos passam, nossos cabelos e pelos vão ficando mais finos. Procure um produto com uma cor entre o seu tom de pele e o tom da sua sobrancelha e as destaque!






Aqueça o tom! Usar tonalizantes e bronzants é uma boa dica para parecer mais jovial – só tome cuidado com o tom, para não ficar forçado demais, como se tivesse passado o mês na praia, diferente do tom do corpo ou alaranjado. Um tom levemente corado aplicado na testa, no nariz e nas bochechas já dão um ar saudável e natural.









Aposte num batom rosado! Os subtons de rosa ajudam a deixar a pele com uma aparência mais fresca, especialmente se for em um batom brilhante. A não ser que seu rosto seja muito avermelhado, esse é um ótimo truque.



Fonte: Shopping Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário