Fique bela todos os dias, o dia todo!

Fique bela todos os dias, o dia todo!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Moda: O que levar na mala de mão

1- Óculos de grau e Óculos de sol / 2- Remédios / 3- Necessaire de maquiagem / 4- Escova e pasta de dentes / 5- Escova de cabelos / 6- Troca de roupa com lingerie (imprevistos ou extravio da mala) / 7- Casaquinho / 8- Documentos (passaporte, rg, cartões de crédito, etc) / 9- Máquina fotográfica e outros eletrônicos (com carregador) / 10- Jóias e objetos de valor


  • Ela deve conter no máximo 5kg em vôos domésticos ou 10kg em vôos internacionais e 115cm somando a largura + altura + profundidade. 
  • O ideal é que sejam leves para "ganhar"no peso da bagagem, fáceis de carregar, ter alça comprida ou rodinhas, compartimentos para facilitar a organização e acesso aos pertences.
  • Para viagens com crianças ou bebês, as mochilas são as melhores opções, assim terá as mãos livres e facilitar a sua locomoção.

A mala ao lado é uma opção exclusiva da Cristina Marinho, em couro ecológico, que é mais resistente), mais bolsos e o peso é de 2,5kg. As medidas são 34x57x34 com rodinhas e carrinho de alumínio.

Este modelo tem 1 compartimento principal, onde são acomodadas as suas roupas, com o fechamento com zíper. E também conta com mais 2 dois bolsos externos frontais, para acomodar itens menores e que precisam estar sempre à mão, sendo um com fecho de zíper e outro de pressão.


Outros itens indispensáveis são as balinhas (importantíssimas para viagens longas) e chicletes para aliviar a pressão no ouvido. Livros e revistas são muito bem vindos, ainda mais se a viagem for longa. Não esqueça o seu iPod com uma set list bem recheada. Muito diferente de antigamente ou da primeira classe, hoje em dia o serviço de bordo está cada vez pior, vamos ser honestos, então uma bolachinha, chocolate podem ser a sua salvação (fique atento, pois há situações em que embarcar com alimentos é proibido).

Obs.: Em vôos internacionais o embarque de embalagens com líquidos acima de 100ml e em qualquer vôo o embarque com objetos cortantes e inflamáveis é PROIBIDO e vai ficar retido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário